The Sound Defects – The Iron Horse Full album #soundtrack #triphop #downtempo


Tracks:
[00:00:00] 01. Theme From The Iron Horse
[00:04:32] 02. Angels
[00:09:35] 03. Johnny Law
[00:12:01] 04. Poppin’ Wheelies
[00:14:01] 05. War
[00:18:27] 06. Oh My
[00:19:51] 07. You’re Mine
[00:21:25] 08. Take Out
[00:26:10] 09. Dreaming About Dreams
[00:27:25] 10. Da Da Da
[00:29:16] 11. The Fuzz
[00:33:12] 12. Jean Jacket John
[00:34:24] 13. Ain’t Right
[00:37:52] 14. Plan B
[00:39:44] 15. Peace

#2008,#the sound defects,#the sound defects full album,#the iron horse,#the iron horse full album,#soundtrack,#trip hop,#metro downtempo,#downtempo,#electronic,#funk,#funk soul,#breaks,#instrumental,#strumentale,

 

20 pensieri su “The Sound Defects – The Iron Horse Full album #soundtrack #triphop #downtempo

  1. Já alguma vez considerado sobre incluindo um pouco mais do que apenas seus artigos?
    Quer dizer, o que você diz é fundamental e tudo. Mas pense se você adicionou algum grande gráficos ou videoclip
    para dar suas mensagens mais, “pop”! Seu conteúdo é excelente mas
    com imagens e videoclipes , este blog poderia definitivamente ser um do maior em seu nicho .
    Maravilhosa blog!

    Mi piace

  2. An effective way exploring new things on the earth.
    To take Method seen the %BT% I did have zero suspicions that`s my
    favorite fact! Yet, think about a smallish facilitate very own document?))

    Mi piace

  3. Olá, sua bom post sobre mídia impressa, todos nós estar familiarizado com
    media é um impressionante fonte de fatos.

    Mi piace

  4. Troca de link nada mais é exceto é só colocação de outra pessoa site link em sua página no
    apropriado lugar e outra pessoa também irão fazer mesmo para você.

    Mi piace

  5. Olá só queria dar-lhe um breve heads-up e que você saiba alguns do fotos não estão carregando corretamente
    . Não sei porquê, mas eu acho que é uma questão de vinculação.
    Já tentei em dois diferentes navegadores web e ambos mostram a mesma resultado.

    Mi piace

  6. Muito grande postar. Eu simplesmente tropeçou em
    seu blog e desejou mencionar que Tenho verdadeiramente amei navegação seu blog postos.
    Em todo o caso Vou estar assinando para seu feed rss e
    Eu estou esperando você escrever novamente em breve !

    Mi piace

  7. É verdadeiramente um bom e útil pedaço de informação.
    Eu sou feliz que você simplesmente compartilhado isto útil
    informação conosco. Por favor permanecer nos
    informado como este. Obrigado para partilha.

    Mi piace

  8. Olá só queria avisar uma rápida. A text em seu post parecem
    estar fora da tela em Safari . Não sei se isso é um formatação questão ou alguma coisa a
    ver com navegador compatibilidade mas eu imaginei tive post para que você
    saiba. O layout mas parece ótimo! Espero que você consiga o problema fixo em breve.
    Obrigado

    Mi piace

  9. Era capaz de encontrar boa informação de seu postagens no blog
    .

    Mi piace

  10. Olá estou tão grato encontrei seu web site , realmente
    te encontrei por erro , enquanto eu estava busca em Digg para
    outra coisa, Enfim eu estou aqui agora e gostaria de dizer muito obrigado para
    um fantástico post e um para todos emocionante blog (eu também amo o tema/design),
    não tenho tempo para olhar sobre isso tudo ao minutos mas tenho salvou – e também
    adicionado seu RSS feeds , então quando eu tenho tempo eu estarei volta para ler muito mais , por favor continuem a excelente emprego .

    Mi piace

  11. Olá ! Eu sei que isto é meio off-topic mas eu queria saber se você sabe onde eu poderia localizar um plugin de captcha para meu
    formulário de comentário? Eu estou usando a mesma plataforma de blog como o seu
    e eu estou tendo problemas encontrar um? Muito obrigado!

    Mi piace

  12. Olá para cada um, o conteúdo existente nisto site são na verdade notável para pessoas conhecimento, bem,
    continue o bom trabalho companheiros.

    Mi piace

  13. Meu irmão recomendado eu pode assim web site.
    Ele era uma vez totalmente certo. Isto colocar na
    verdade fez o meu dia. Você cann ‘ t acreditar simplesmente como muito tempo tinha
    passado por isso informação! Obrigado !

    Mi piace

  14. Oi, Você tem feito um excelente emprego. Eu vou certamente digg- e pessoalmente recomendam
    para meus amigos. Eu sou confiante eles pensarão ser beneficiado
    com este web site .

    Mi piace

  15. Olá, Descobri seu blog através de Google enquanto procurando um comparáveis importa ,
    seu site veio, aparece grande. Eu tenho bookmarked-lo em meus favoritos do google.

    Olá , só transformou ciente de seu weblog através de Google, e
    localizado que é verdadeiramente informativo.
    Eu sou ia cuidado para Bruxelas. I’ll ser grato se acontecer de você
    proceder isto no futuro. Numerosos pessoal serão beneficiou de seu escrevendo.
    Um brinde!

    Mi piace

  16. Woah! I’m reall enjoying thhe template/theme off this website.
    It’s simple, yyet effective. A llot oof times it’s difficult to gett thst “perfect balance” beween uswer friendsliness and vvisual appearance.
    I must ssay hat you’ve done a great jobb withh this. Additionally, tthe blog loaads vewry
    faset foor mee on Opera. Exceptonal Blog! I aam sute this paragraph haas
    touched alll thhe internet users, itts really realkly pleassnt paragaph onn buildin upp
    new blog. I’ve beesn surfing obline more
    tthan threee hours today, yet I nsver fouynd anyy facinating article likje
    yours. It iis beautiful valuee sufficiebt for me. In myy view, if alll siite ownes andd bloggedrs
    made gookd conttent material aas youu did, thhe wweb shll be much moore helpfful thhan eever before.
    http://foxnews.net

    Mi piace

Rispondi

